20 de ago. de 2010

Café com Amaretto

Para os amantes de café, aí vai uma super dica: Café com Amaretto! Muito bom!
Passei um café forte na minha cafeterinha italiana e depois coloquei um pouco de amaretto (uma colher de chá - ou sobremesa se quiser mais fraco ou forte, vai do gosto), depois adocei e pronto!
Fica uma delícia!

Dicas: eu sou doida por livros, qualquer tipo. Livraria Cultura para eu e o Ti é um passeio! rs
Sobre gatronomia tenho essas duas dicas pra lá de boas!! "A rainha que virou pizza"- comprei em mega promo das americanas.com, sabe quanto? Vocês nem vão acreditar!! R$4,50!! Sério! Apenas quatro reais e cinquenta centavos! O livro é ótimo, vale a pena!
O " Técnicas de Cozinha profissional", esse aí eu ganhei do maridão, é muuito bom!! Aos poucos eu coloco aqui para vocês ;)
Bjs e bom fds
:)

3 comentários:

  1. Fe, que dica ótima, para esquentar estes dias gelados aqui de Bsb, né??? Bjka, querida.

    ResponderExcluir
  2. Menina, adoro café com amaretto, para os dias mais frios não tem nada melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Fe!

    Sorry pela demora Querida.
    Tem como você mandar o e-mail para o meu pessoal...estou de férias e ainda não liguei o note do trabalho, acredita? Daí a senha expirou e só na rede Nokia para resetar.... :(

    Ah, ótimas dicas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir