22 de jul. de 2010

Margaritas de Melancia


Margarita é bem comum aqui em casa! A tipo Frozen é a que eu mais gosto.....não é tão forte. Até achei estranho nunca ter postado uma aqui...mas pode deixar que próxima semana ela aparece ok!rs
Enfim....achei essa margarita de melancia e pensei "tenho que fazer!!"
Olha...eu "agarantcho"..é muuito boa! Meeesmo!!
Vamos lá então:
Gelo
1 dose de Tequila
1/2 dose de contreau
Melancia socada (polpa e Suco)(praticamente 1 copo)
Sementinhas de melancia (para decorar)
limão e chilli em pó para passar na borda do copo (não usei)
Soquei a melancia no copo.
Coloquei bastante gelo na coqueteleira + a tequila e o contreau + mais o "suco" de melancia. Bati bem e servi.
Vídeo aqui.
;)

3 comentários:

  1. Hum que delicia! Melancia é muito bom, refresca muito. Pelo menos eu acho assim heheheheh

    Beijos,
    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Melancia é uma delícia mesmo. E que as vovós não nos vejam tomando um desses: "melancia com alcool menina, tá maluca?" hihihihihihihi
    O countreau deve dar um gostinho óóóteeemo

    ResponderExcluir
  3. adoro essa receita, ainda ontem tomei uma marguerita num restaurante mexicano, mas foi de morango, estava muito gostosa também , bom final de senama

    ResponderExcluir