18 de jul. de 2010

Mais petiscos bons!!

Olá pessoas queridas!! Estou de volta! Parece que faz um século que passo por aqui né!! Na verdade tenho vááárias coisas boas para postar!
Como estamos domingão de noite...vou começar leve..rsrs..
Uns petisquinhos bons para agradar o paladar!! ;)

O primeiro me inspirei naquela receita de pera com gorgonzola e presunto parma, só que resolvi testar uma *versão pestisco* daquela deliciosa combinação! Substitui o o presunto parma por *copa* , e além de facilitar para fazer o "pacotinho", ficou ótimo!

Esses , vocês já viram aqui...é que, como havia dito, aquela vez foi um teste para saber se ia ficar bom! E como foi aprovado! Eles voltaram deliciosamente para um jantar com amigos aqui em casa! Uva sem caroço + cream cheese + pistache (dessa vez salgado) = ;)




Esse ipê * LINDO* foi foto do Ti dentro do carro! Uma ótima semana a todos!
Bjs Fê ;)

5 comentários:

  1. É por isso que eu adoro Brasília! Mesmo na seca, temos lindas paisagens!

    Seu petiscos são ótimos! Além de práticos são uma ótima pedida para qualquer dia!

    Beijos Querida!

    ResponderExcluir
  2. E esses petiscos heinnn...! Tudo de bom...hummm!
    Que vontade que deu...
    Beijocass!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ipê lindo! minha mãe vai adorar, ela ama Ipê ou Ypê, ih q duvida.

    Beijos,
    Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas comidinhas estilo finger food! É sucesso certa para servir aos amigos. As duas opções me agradam! Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Fe adoro petisquinhos, muito bom hein! Linda a foto que vc tirou do seu carro! Bjos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir