15 de mar. de 2010

Casamentos


foto: Marcos Parodi

Eu sei que nem estamos no mês das noivas, e o foco do blog nem é esse.
Mas eu penso que se podemos ajudar as pessoas em suas escolhas... e mais ....divulgar bons profissionais que fazem um maravilhoso trabalho, porque não!!?

Tenho muitas amigas e conhecidas que vão se casar ou estão pretendendo..então aqui vai uma lista de alguns dos profissinais que fizeram meu casamento e o resultado foi magnífico!!

Vale a pena dar uma conferida, além de bons profissionais, são ótimos amigos!


http://www.marcosparodi.com.br/

Cerimonal: Clélia Agostinho - cleliaagostinho@yahoo.com.br

Decoração : Sueli - Sueli Arte Floral - sueli-artefloral@hotmail.com

Música: Guino - guinomusico_vinhedo@yahoo.com.br

E a Donna Chefa que já passou por aqui algumas vezes: http://donnachefa@blogspot.com

Feliz Casamento
;)

Um comentário:

  1. Sei bem como é começar a preparar um casamento, nem fez um ano que minha filha se casou...são muitos detalhes a serem vistos, ótimas as dicas que você postou.
    Bjuss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir