25 de nov. de 2009

Um mês para o Natal


Eu sou uma daquelas pessoas que AMA Natal!! Eu curto muito mesmo! É a melhor época do ano pra mim!! Esse ano convenci o marido a comprar uma árvore de natal!..ano passado na kinete menor do a que moramos hoje, eu comprei uma mini árvore de natal com enfeites de madeira, by lojas americanas..hehe..(uma graça por sinal..)..mas esse ano com um pouco mais de espaço..(não muito, mas o suficiente para uma árvore de natal que queria..rs) compramos a nossa....na verdade..eu comecei a fazer enfeites e o Ti me perguntando..."se a gente não tem uma árvore, pq vc tá fazendo enfeites"...e eu"pra quando eu tiver..."...e com um pouco de jeitinho, e um espaço meu armário para guardar a caixa depois, fomos em busca da nossa árvore!

Outro detalhe da minha arvore de natal, são nossas rolhas de vinho. Nós guardamos as rolhas em um vaso de vidro, e escrevemos o envento que em tomamos, desde um simples jantar a dois, a um encontro com amigos, e as desse ano viaram decoração natalina tbm..hehehe..

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou.
    Adorei a ideia das rolhas!!!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla! Adoro utilizar coisas simples para decorar! as rolhas, tanto no vaso, quanto na arvore dao um charme em casa.
    bjs

    ResponderExcluir