22 de out. de 2009

Tudo por um Roast Beef


Sabe quando você está com "aquela" vontade de alguma coisa e pensa "daria tudo por isso"...Bom...sou assim com coca cola..hehe..mas um bom roast beef é uma boa pedida!rs

Os pais do Ti vieram nos vistar um fim de semana desses e trouxeram lá do interior de São Paulo, uma variedade de produtos da Berna, que são de ótima qualidade por sinal!
E o Roast Beef deles é maravilhoso! Eu coloco ele na mesa de várias formas, desde com arroz com feijão até num lanche com pão frances! Quente ou frio...de qualquer forma é uma delícia!



Deixo aqui essa ótima sugestão! E se tiveram a oportunidade de comprar e provar, façam, pois vale muito a pena!

;)

6 comentários:

  1. Que ideia legal. Vou procurar desta marca, também moro no interior de SP mas aqui nunca vi para comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Senhor da Glória. Adoro esse embutido.

    ResponderExcluir
  3. Tenho impressão que as marcas locais, do interior, geralmente são melhores que as grandes marcas. Faz tempo que estou ensaiando para fazer roast beef em casa, quem sabe agora me animo :)

    ResponderExcluir
  4. Fê, isso parece ser delicioso mesmo! Adoro rosbife, e prontinho assim...melhor ainda!
    Minha mãe mora no interior. Vou ver se ela acha pra mim :D
    Ótima dica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Fe. eu nunca vi p/ comprar aqui em Sorocaba. Eu vejo só fatiado, mas queria um inteiro como esse!
    Vou procurar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, a Berna é uma empresa grande, ela fica em Louveira, aqui em Brasília se acha alguns produtos, então acredito que pra vcs ai proximo a região seja mais facil encontrar, e ainda com mais variedade e um preço melhor do que aqui..rs
    Bjs Fe.

    ResponderExcluir