20 de out. de 2009

Enrolado de carne - Por Tiago


Comida simples e sincera, quer coisa melhor!? Essa foi a vez do marido ir pra cozinha. O Ti gosta muito de cozinhar também! Ele é meu braço direito na cozinha muitas vezes!
No entanto ele é muuuito crítico com sua própria comida...sempre coloca um defeito, mas é pura modéstia pois ele cozinha muito bem.
O enrolado de carne é bem simples de fazer, só temperou com sal, pimenta, cebola picadinha e salsinha. Abriu a carne em cima de um pedaço de papel filme e colocou queijo muçarela e presunto, enrolou e colocou no forno.

Só isso! Ficou ótimo! E desse jeito mesmo: tudo misturado..hehe...há aqueles que critiquem quem mistura arroz e feijão desse jeito..mas pra mim não tem coisa melhor. É como feijoada, pra mim basta feijão preto (sem as carnes todas..) arroz, couve refogada e pimenta..tá feito...
A....uma pimentinha biquinho não podia faltar né...rs
;)

5 comentários:

  1. Eu também já postei essa carne no blog, adoro a praticidade!
    Meu marido na cozinha só lava a louça, o que p/ mim tá "Ótemooo"!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado muito BOA mesmo...Parabens...

    ResponderExcluir
  3. Humm, esse enrolado de carne é bom demais! Fazemos muito aqui em casa também! Quer dizer, eu né...maridão na cozinha é mais ou menos igual ao da Tati, lava a louça... e olhe lá! hahahaha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tati e Thais , a praticidade é boa mesmo...comida simples é uma delicia...agora..aqui quando o Ti ajuda muito...muitos dias a comida aqui sai a 4 mãos..hehe...vcs tem que colocar esse homem pra trabalhar!!hehe

    Bjs
    Fe.

    ResponderExcluir
  5. Amei este rolinho...
    Jinhos fofos

    ResponderExcluir