21 de out. de 2009

Bolo de fubá cremoso


Bolo de fubá é uma delícia! Acompanhando um cafezinho..humm...
Esse eu faço ..não sei de onde é a receita..(tava anotada a mão num caderno antiiigo de receita de receitas que tenho..devo ter tirado de alguma revista...)Enfim, é uma das receitas mais gostosas de bolo de fubá cremoso que eu já comi.

É super simples: 4 ovos; 3 xícaras (chá) de leite; 5 col(sopa) de fubá; 4 col(sopa) de maisena; 1 vidro (200ml) de leite de coco; 3 xíc de chá (não mt cheias) de açúcar
½ xíc de chá coco ralado; ½ xíc de chá queijo ralado; 2 col (sopa) de manteiga; 1 col(sopa) de fermento em pó.

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Leve ao forno por aproximadamente 45min.

No meio é puro creme! DELICIA!

;)

9 comentários:

  1. Fe adoro bolo de fubá cremosa todos em casa amam! Ficou muito lindo o seu parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Uma fatia por favor...
    Jinhos fofos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii, bolo de fubá é uma tentação pra mim! Como disse a Bela, uma fatia pra mim tbééééém, rs, please!!!!
    Lindo!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Fe, bolo de milho e de fuba cremoso são os meus preferidos! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Te vi comentando no blog da Tati aqui em cima e resolvi conhecer seu cantinho.
    Cada coisa boa aqui hein?! Adorei!
    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Fla

    ResponderExcluir
  6. Adoro bolo de fubá cremoso, e facinho de fazer assim, juntou o útil ao agradável!

    ResponderExcluir
  7. amei esse bolo estava prelcurando uma receita e encontrei a sua receita e muito boa mesmo abranço....

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a receita..o bolo está no forno!!!

    Quando ficar pronto venho aqui contar o resultado!

    Abraços

    ResponderExcluir