20 de ago. de 2009

Omelete com shitake e muuuito queijo


Eu nem sou lá muito fã de ovo...mas de vez em quando uma omelete cai bem...e se tem uma coisa de que eu gosto muuuito é cogumelos e mais ainda é queijo. Na verdade eu sempre arrumo um jeito de usar essas delícias! Champignon aqui em casa é de balde (literalmente..rs).
Então, para acompanhar meu “arroz nada à grega” ai de baixo fiz minha vontade vale e Voilà ! Um omelete a là me! rs
Devo dizer que ficou muito bom e o marido, que a.d.o.r.a. omeletes, também gostou.
Os shitakes eu preparei a parte com um pouco de manteiga e sal. Depois agreguei aos ovos batidos com um pouco de sal e pimenta e logicamente o queijo, muito queijo! Foi bem simples mesmo...tem receitas que pedem leite, ou creme de leite, eu já vi até fermento...mas eu fiz sem nada disso e ficou bom..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário